Fotografias aéreas homenageiam Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Fotografias aéreas homenageiam Ponta Grossa

Exposição em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa está aberta ao público

Imagem ilustrativa da imagem Fotografias aéreas homenageiam Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exposição em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa está aberta ao público

Na terça-feira, dia 11, o Palladium Shopping Center inaugurou a Exposição de Fotos ‘Do Chão para Cima’, mais uma edição do Arena Cultural Palladium. A abertura aconteceu com um bate-papo exclusivo com o fotógrafo Ricardo Oliveira e o sorteio de um drone DJII modelo Spark entre os participantes presentes.

O ganhador Marcelo Veiga, que já é fotógrafo, veio de Curitiba prestigiar o evento e foi sorteado. A mostra busca apresentar as principais características da cidade em celebração ao aniversário de 195 anos de Ponta Grossa, comemorado no próximo sábado, 15 de setembro.

Ao todo, 18 registros aéreos inéditos e recentes estão em exposição na mini-praça de eventos em frente à MM Smart até o dia 23 de setembro. As legendas das fotos são autoria do historiador e professor do departamento de História da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Niltonci Batista Chaves.

A visitação é gratuita e acontece durante o horário de funcionamento do Shopping. “Além de uma homenagem, as fotos retratam a beleza da cidade vista de cima. E o Palladium traz esse evento cultural gratuito para que as pessoas possam visitar e ver Ponta Grossa de outro ângulo”, afirma Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping. 

Nessa exposição, Ricardo traz a visão a partir de um drone contemplando lugares e características da cidade. “O equipamento permitiu um novo olhar aos fotógrafos para fotos áreas - o olhar de passarinho - onde as câmeras e as fotos feitas de helicópteros não alcançam”, conta. É a sexta exposição do fotógrafo publicitário e a primeira em Ponta Grossa.

Com experiência de mais de quinze anos, o profissional reúne uma obra singular, com ampla repercussão nacional e internacional, realizando exposições individuais e coletivas. Inclusive com uma imagem premiada pelo VSCO – aplicativo de fotografia criado por uma empresa americana onde seus usuários capturam imagens para compartilhar no vasto mundo de criatividade visual. 

Informações com Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE