PM detém rapaz suspeito de furtos e roubos a comércios | aRede
PUBLICIDADE

PM detém rapaz suspeito de furtos e roubos a comércios

Jovem de 23 anos tentou assaltar farmácia durante a tarde, mas foi frustrado e fugiu com um produto; ele foi preso horas depois, segundo a polícia

Imagem ilustrativa da imagem PM detém rapaz suspeito de furtos e roubos a comércios
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 23 anos tentou assaltar farmácia durante a tarde, mas foi frustrado e fugiu com um produto; ele foi preso horas depois, segundo a polícia

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quarta-feira (12) um rapaz de 23 anos suspeito de praticar uma série de crimes contra estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa. O jovem também é suspeito de tentar assaltar uma farmácia na área central do município durante a tarde do mesmo dia e foi reconhecido por diversas vítimas.

Segundo a PM, a tentativa de roubo aconteceu por volta de 16h50 numa farmácia que fica na rua Balduino Taques, no centro da cidade. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto ao funcionário que estava no caixa. Porém, quando percebeu que o local estava movimentado, ele desistiu do roubo, pegou um desodorante e fugiu a pé.

Já no início da noite, por volta de 19h, policiais que faziam patrulhamento pela Avenida João Manoel dos Santos Ribas, na Nova Rússia, encontraram o suspeito e conseguiram abordá-lo. Ele ainda estava com o produto levado da farmácia e foi reconhecido como autor de outros roubos e furtos a comércios no centro e também no bairro onde foi preso.

O suspeito foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right