Polícia apreende carro adulterado após perseguição
Motorista tentou fugir porque estava sem documentação, mas polícia flagrou diversas adulterações no chassi e na numeração do motor

Motorista tentou fugir porque estava sem documentação, mas polícia flagrou diversas adulterações no chassi e na numeração do motor
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 36 anos na noite desta quarta-feira (29) dirigindo um automóvel com os sinais identificadores do veículo adulterados. Ela tentou fugir da abordagem, que aconteceu no centro da cidade, mas foi presa momentos depois. O caso agora será investigado pela Polícia Civil para identificar o motivo das adulterações e a autoria do crime.
Segundo a PM, o Peugeot 2008 com placas de Santa Catarina foi abordado na rua Balduino Taques, mas a motorista fugiu por diversas ruas furando semáforos e cruzando preferenciais, e só foi abordada na Avenida Visconde de Mauá. A mulher disse que desobedeceu à ordem de parada porque estava sem a documentação do veículo.
No entanto, durante a vistoria, os policiais encontraram diversas irregularidades. Após a consulta, a numeração do chassi apresentava sinais de adulteração. Além disso, havia indícios de remarcação na numeração do motor e dos vidros.
Ainda, os policiais confirmaram que as placas de identificação do veículo se mostraram de outro carro do mesmo modelo e o proprietário original havia registrado diversos boletins de ocorrência por ter recebido diversas notificações de trânsito no Paraná. A mulher e o veículo foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). O carro será periciado e a motorista será interrogada para a instauração de inquérito para investigar o caso.





















