Homem agride a esposa e foge com quatro filhos
Segundo a PM, homem estava bêbado quando agrediu a esposa e fugiu com quatro crianças

Segundo a PM, homem estava bêbado quando agrediu a esposa e fugiu com quatro crianças
A Polícia Militar procura um homem suspeito de agredir a esposa e fugir de casa levando quatro filhos do casal. A situação foi registrada durante a tarde desta quarta-feira (29) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, e até o início da madrugada, o homem não tinha sido encontrado pelas autoridades.
A vítima contou aos policiais que seu marido passou a tarde bebendo e, quando chegou em casa, agrediu a esposa. Em seguida, pegou os quatro filhos menores do casal e saiu de casa. A mulher ficou trancada dentro de casa com outras duas crianças, segundo a PM, e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para abrir o cadeado da residência.
Os policiais realizaram patrulhamento por possíveis paradeiros, mas até o começo da madrugada, não havia informações sobre a localização do suspeito.





















