Moradora de PG comemora 101 anos
Sem tomar nenhum remédio, Dona Cecília chega aos 101 anos forte e contente.

Sem tomar nenhum remédio, Dona Cecília chega aos 101 anos forte e contente.
Esta terça-feira (21) será dia de festa em uma das casas do bairro Oficinas. A querida Cecília Barbosa Cordeiro comemora 101 anos de idade com direito a bolo e velinhas.
Com descendência alemã e bugre, Dona Cecília é nascida em Imbituva. Casou, teve filhos e trabalhou como costureira em alguns momentos da vida. Há 67 anos reside em Ponta Grossa e mora hoje com uma de suas filhas, Marilda Barbosa Cordeiro e seu neto. No total ela tem 5 filhos, 8 netos, 20 bisnetos e 3 tataranetos.
Saúde
‘Saúde de ferro’ é o que podemos definir para a Dona Cecília, que incrivelmente chegando ao seu centenário, não precisa tomar nenhum medicamento. Ela tem um pouco de dificuldade para ouvir e caminhar, mas tem simpatia, amor e carinho de sobra.





















