‘Irmãos Narguileiros’ cresce e anuncia expansão em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Irmãos Narguileiros’ cresce e anuncia expansão em PG

Loja especializada em produtos para narguilé se destaca no Jardim Sabará e anuncia a abertura da primeira filial, na região central de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem ‘Irmãos Narguileiros’ cresce e anuncia expansão em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja especializada em produtos para narguilé se destaca no Jardim Sabará e anuncia a abertura da primeira filial, na região central de Ponta Grossa

Inaugurada em junho no Jardim Sabará, a Irmãos Narguileros, loja especializada em produtos relacionados ao narguilé, obteve resultado surpreendente nas vendas em um curto período de tempo. O retorno foi tão positivo nestes dois meses que, nas próximas semanas, será aberta a primeira filial, na região central de Ponta Grossa. O grande apreço pelo Narguilé, qualidade dos produtos e preço competitivo são alguns dos segredos apontados por Mateus Silva, sócio-proprietário do estabelecimento, como fundamentais para a rápida ascensão.

O empresário usou da sua experiência na área da comercialização de bebidas para abrir seu primeiro estabelecimento relacionado ao narguilé, assim como todo o seu conhecimento no setor, por ser um apreciador do narguilé de longa data. Ele, inclusive, já comercializava esses artigos por um site, na internet. “Muitas pessoas filtram e vem direto comprar na loja. A variedade de produtos é muito grande”, explica.

Por ser uma loja ainda nova, Silva ressalta acredita que com o tempo o público consumidor tende a crescer, tendo em vista seus diferenciais, especialmente os valores praticados. “Muitos ainda não sabem da nossa existência, mas quando conhecerem, terão de tudo para atravessar a cidade para comprar conosco. Nossos preços são, geralmente, entre 10% e 20% mais baratos que em outros locais de Ponta Grossa”, acrescenta.

Quanto aos produtos em si, o empresário afirma manter sempre um padrão ‘premium’ buscando oferecer os melhores em cada área. Por conta disso, oferece condições especiais para o pagamento. “Vendemos parcelado e sem a adição de juros para os clientes”, assegura. Assim como há condições especiais no pagamento, a empresa também tem um diferencial na comercialização, com entrega em domicílio. As pessoas podem entrar em contato pelo chat do Facebook ou pelo Whatsapp e fazer a encomenda, com a entrega no conforto da casa mediante o pagamento de uma pequena taxa. Por esse método, a empresa atende clientes nos municípios dos Campos Gerais.

Loja Central

A opção por uma loja na região central, explica Mateus Silva, ocorre não apenas para ampliar o número de clientes, mas também trazer maior conforto aos que já compram e moram em bairros distantes da Matriz. Um diferencial, explica ele, para a loja central, é um espaço para o consumo no local, para que os ‘narguileiros’ possam fumar – na matriz não há esse espaço. O endereço será revelado em breve.

Serviço

A loja matriz da Irmãos Narguileiros está instalada na Avenida Paul Harris, 782, no Jardim Sabará, Bairro Chapada. O atendimento ocorre de segunda a sábado das 13h às 23 horas, e no domingo das 13h às 20 horas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 3025-2819, (42) 98817-0973 e (42) 99930-0360 – os dois últimos são Whats. A página no Facebook é @irmaosnarguileiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE