Prolar apresenta o Residencial Boreal II para 260 famílias | aRede
PUBLICIDADE

Prolar apresenta o Residencial Boreal II para 260 famílias

Famílias assistidas pela Prolar puderam conhecer o novo empreendimento da companhia no bairro Periquitos

Imagem ilustrativa da imagem Prolar apresenta o Residencial Boreal II para 260 famílias
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Famílias assistidas pela Prolar puderam conhecer o novo empreendimento da companhia no bairro Periquitos. Projeto irá beneficiar 260 famílias que se enquadram faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR) apresentou, na última sexta-feira (10), o residencial Boreall II, o mais novo empreendimento viabilizado pela instituição e que deve atender 260 famílias, com renda entre 1300 e 1800 reais, no município. O investimento, segundo o diretor-presidente da Prolar, Dino Schrutt, é de mais de 26 milhões de reais.

Localizado no bairro Periquitos, o conjunto habitacional Boreal II contará 260 casas destinadas às famílias cadastradas na Prolar e que se encaixam na faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O projeto será viabilizado através recursos da Prefeitura de Ponta Grossa, da Caixa Econômica Federal e do governo do estado do Paraná, e contará com toda a estrutura necessária para a instalação das famílias.

“Esse é um empreendimento muito importante e que oferecerá casas com ótima estrutura e acabamento. A área total de cada um dos terrenos tem mais de 250 metros quadrados, o que permite que as famílias que se instalarem nesse novo conjunto habitacional possam realizar melhorias e ampliar seus imóveis com o passar do tempo e, dessa forma, criar raízes cada vez mais fortes nesses locais”, declara Schrutt.

Presente durante o encontro com as famílias para a apresentação do projeto, o prefeito Marcelo Rangel reiterou o comprometimento da Prefeitura de Ponta Grossa em promover a ampliação e fortalecimento do projeto habitacional do município através de diversas frentes. Segundo ele, a proximidade do poder público com as famílias é essencial para que a cidade continue avançando na área da habitação. “É fundamental o contato direto com a população e o nosso programa de habitação é muito elogiado, em todo o Brasil, justamente pela proximidade que temos com as famílias”, aponta.

“Nós escutamos muito as demandas da comunidade e estamos promovendo um programa de habitação de qualidade, com bairros que contam infraestrutura ideal para receber essas famílias e, o mais importante, ouvindo quais são as necessidades que elas gostariam que nós supríssemos justamente nessa nova fase da vida delas”, completa Rangel.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE