Palladium dá dicas para ajudar na escolha do presente para pais | aRede
PUBLICIDADE

Palladium dá dicas para ajudar na escolha do presente para pais

Filhos devem optar por roupas, perfumaria e eletrônicos neste Dia dos Pais, conforme levantamento da Fecomercio

Imagem ilustrativa da imagem Palladium dá dicas para ajudar na escolha do presente para pais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filhos devem optar por roupas, perfumaria e eletrônicos neste Dia dos Pais, conforme levantamento da Fecomercio

Às vésperas do Dia dos Pais, lojistas e consumidores se preparam para surpreender nos presentes. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), esse promete ser o mais movimentado dos últimos quatro anos, 69,5% dos consumidores ouvidos pela última sondagem, publicada no começo de agosto, pretendem agradar os pais nesse dia especial. As principais escolhas serão nos segmentos de roupas, perfumaria e eletrônicos.

Segundo Rafael Arruda, proprietário da Nohraan do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, o perfil dos pais mudou e o comércio precisa seguir esse fluxo e sempre se reinventar. “Hoje nosso portfólio é 30% voltado ao público masculino. Pensamos nas necessidades do homem, fugimos do óbvio. Oferecemos produtos de beleza, kits para barba ou cabelo e loções de higienização do rosto, fica fácil para qualquer pessoa escolher, homem ou mulher", comenta.

O segmento da perfumaria e cosméticos aparece com 18% de intenção de compras, enquanto vestuário e calçados ainda são a primeira opção, com 52,4% de acordo com a pesquisa. Para Ronaldo Ferreira de Assis, gerente de Vendas da Cia do Terno, a procura nessa data é por peças clássicas. "Nos anos anteriores vendemos muitas camisas e blazers, acreditamos que este ano seguirá a mesma linha”, diz. Há quem busque opções de roupas fitness. “As esposas acabam buscando camisetas, bermudas, ou ainda conjuntos para quem já faz atividade física ou para incentivar a prática de exercícios”, conta a gerente da Track & Field do Palladium, Thamires Rauch. A loja está com uma promoção especial para o Dia dos Pais, em compras acima de R$ 600 os clientes levam uma bag impermeável.

Os eletrônicos, por outro lado, também são artigos muito procurados, como conta o gerente da Livrarias Curitiba, Leandro Oliveira. "Cadeiras para gamers, celulares, IPad, notebook e computadores são os favoritos. E esse ano nós preparamos a "Campanha Pais incríveis", baseando no filme da Disney, "Os Incríveis 2". Então, toda a loja está decorada com a temática e isso faz com que a expectativa seja de boas vendas, como no ano passado”, afirma.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, o Palladium está preparado para a data. "Sem dúvida, filhos e filhas encontrarão um presente especial em nosso mix. São opções variadas para que esse momento se torne ainda mais especial”, aponta.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE