Polícia registra quatro casos de assaltos nas últimas horas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia registra quatro casos de assaltos nas últimas horas

Crimes contra estabelecimentos comerciais e pedestres chamam a atenção das autoridades e despertam preocupação na comunidade

Imagem ilustrativa da imagem Polícia registra quatro casos de assaltos nas últimas horas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crimes contra estabelecimentos comerciais e pedestres chamam a atenção das autoridades e despertam preocupação na comunidade

Quatro casos de roubo foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas contra estabelecimentos comerciais e contra pedestres em várias regiões de Ponta Grossa. Em todos os casos, equipes da PM realizaram buscas, mas nenhum suspeito de praticar os crimes foram encontrados. Todos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil para investigação.

O primeiro registro foi logo no início da tarde desta segunda-feira (6), quando dois homens fazendo menção de estarem armados invadiram um mercado na rua Azaleia, no núcleo Santa Paula. Eles pegaram o dinheiro do caixa, entraram em um carro vermelho e fugiram em poucos segundos.

Já durante a tarde, por volta de 15h10, foi a vez de uma mulher ser abordada quando passava pela rua Aleixo Garcia, em Vila Oficinas. Ela foi rendida por um homem fazendo menção de estar armado e foi forçada a entregar sua bolsa com dinheiro e vários objetos pessoais.

No início da noite, perto das 19h30, outra pessoa foi rendida, novamente em Vila Oficinas. Desta vez, a vítima foi abordada na rua Brasil por dois homens, um deles armado com revólver, e foi obrigada a entregar celular e dinheiro.

Já durante a madrugada desta terça-feira (7), por volta de 1h30, quatro criminosos invadiram um restaurante localizado no bairro Boa Vista, às margens da PR-151. Pelo menos um deles estava armado com revólver, segundo a PM. Eles renderam os funcionários que estavam no caixa, pegaram dinheiro, celulares e maços de cigarro e fugiram de carro em direção à cidade de Carambeí.

Informações que ajudem a polícia a identificar os autores de algum desses casos podem ser repassadas de maneira anônima pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right