Ponta Grossa recebe Futebol dos Astros neste domingo

Para levar diversão e entretenimento para a população de Ponta Grossa e ainda contribuir com a Campanha Natal Sem Fome, da SOS Ponta Grossa, o Condor Super Center realiza o Futebol dos Astros neste domingo (7), a partir das 12h, no Ginásio Poliesportivo Oscar Pereira. Participam do jogo beneficente os atores Caio Castro, Zé Loreto, Rafael Cardoso e Felipe Titto, que irão jogar uma partida de futebol contra um time montado pela organização do evento.
A ação ainda terá a participação especial da atriz Giovanna Lancellotti e do piloto da Stock Car, Ricardo Zonta, que também é vice-presidente da rede Condor e entregará dois HB20 para os contemplados da cidade na apuração da Campanha “Condor 40 Anos, 40 Carros”, realizada no dia 8 de novembro.
Além da distribuição de brindes, o evento também vai contar com um jogo preliminar das loiras contra as morenas.
Para prestigiar o Futebol dos Astros, basta trocar 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) em uma das cinco lojas do Condor, em Ponta Grossa. As arrecadações serão revertidas para a SOS Ponta Grossa, que vai destinar para a Campanha Natal Sem Fome.
A abertura dos portões será às 12h e o jogo com os astros será às 14h30.
O evento conta com patrocínio e apoio das marcas: Johson & Johnson, Predilecta, Unilever, Lillo, Melitta, Selmi, Hypermarcas, Fructis, Friboi, Frimesa, Kappa, Cadence, Tirol e Kelma.
Informações da assessoria.





















