Familiares detém usuário de drogas e acionam polícia | aRede
PUBLICIDADE

Familiares detém usuário de drogas e acionam polícia

Jovem tinha furtado produtos de casa para trocar por drogas e ficou agressivo quando foi confrontado pela mãe

Imagem ilustrativa da imagem Familiares detém usuário de drogas e acionam polícia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem tinha furtado produtos de casa para trocar por drogas e ficou agressivo quando foi confrontado pela mãe

Um rapaz de 18 anos foi levado para a delegacia da Polícia Civil depois de ser detido pelos próprios familiares no início da noite desta terça-feira (3). Alterado por causa do uso de drogas, o rapaz ameaçou a mãe e os irmãos e estava agressivo, mas foi contido e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) pela Polícia Militar.

O caso foi registrado na rua Humberto Campos, em Uvaranas, por volta de 18h. O jovem é usuário de drogas, segundo a família informou aos policiais, e furtou alguns alimentos da própria casa para trocar por drogas. Ao ser confrontado por sua mãe sobre o sumiço dos produtos, ficou bastante agressivo e passou a ameaçar os familiares.

Os irmãos dele conseguiram intervir e o rapaz foi detido até a chegada da PM. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil por violência doméstica.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right