APMIF realizará reunião entre filiados em PG | aRede
PUBLICIDADE

APMIF realizará reunião entre filiados em PG

O evento será no próximo dia 25

A reunião deverá ocorrer na Rua Sete de Setembro, 515.
A reunião deverá ocorrer na Rua Sete de Setembro, 515. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento será no próximo dia 25

A União Nacional das Associações de Proteção a Maternidade, Infância e Família (UNAPMIF) realizará na próxima segunda-feira (25), às 14h, na sede do APMIF João e Maria, um encontro entre os diretores das filiais da UNAPMIF.

O evento tem como objetivo apresentar novos trabalhos, além de esclarecer dúvidas entre os filiados da Instituição. A reunião deverá ocorrer na Rua Sete de Setembro, 515, no Centro de Ponta Grossa.

As inscrições poderão ser feitas pelo [email protected] até o dia 22/06.

Sobre a entidade

A APMIF é uma entidade não governamental de cunho filantrópico, sem fins lucrativos de assistência social e educacional. Desenvolve ações voltadas as pessoas menos favorecidas em situação de risco e vulnerabilidade. Tem por finalidade prestar atendimento a gestantes, nutrizes, crianças, adolescentes, idoso e a família, por meio de projetos assistenciais, preventivos e curativos

Estabelece parcerias, convênios e/ou contratos com entidades públicas e privadas para execução de seus projetos. Em 2011 implantou o centro de lactação e posto de coleta de leite humano para atender nutrizes e gestantes do município. O espaço é especializado ao atendimento de gestantes e mães que necessitam de informações e atendimentos relacionados ao aleitamento materno em geral e doação do leite humano. A associação também oferece gratuitamente o curso de corte e costura para gestantes. Ainda, em 2013 foi inaugurada a oficina criativa, que realiza a venda de trabalhos manuais, onde os recursos financeiros arrecadados são revertidos para projetos sociais da entidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE