PM fecha ponto de venda de drogas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

PM fecha ponto de venda de drogas em Uvaranas

Local também era usado para esconder produtos de roubo e furto, segundo a polícia; uma pessoa foi presa em flagrante

Imagem ilustrativa da imagem PM fecha ponto de venda de drogas em Uvaranas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local também era usado para esconder produtos de roubo e furto, segundo a polícia; uma pessoa foi presa em flagrante

A Polícia Militar fechou um ponto de tráfico de drogas que funcionava na rua Pascoalino Proviseiro, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A ação aconteceu nesta quarta-feira (13) a partir de denúncias feiras à PM. Um homem de 30 anos foi preso e ainda tentou atacar os policiais durante a prisão.

Segundo a PM, na residência indicada na denúncia estava um rapaz de 26 anos suspeito de furtos ocorridos nas regiões da Vila Marina e Vila Francelina. No entanto, ele conseguiu fugir da abordagem da polícia e ainda não foi encontrado. Na casa dele, havia vários produtos furtados de residências em outros dias como computadores, aparelhos de som, botijões de gás, celulares e diversos outros materiais, além de 26 gramas de maconha e um pé da mesma droga de 10 centímetros de altura.

Um homem de 30 anos que estava no imóvel resistiu à prisão e atacou os policiais, mas foi contido. Ele usava um tênis que também tinha sido furtado. Todo o material apreendido na residência foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE