Polícia fecha casa de bingo e detém duas pessoas
Diversos materiais usados no jogo clandestino foram apreendidos durante a ação realizada na tarde deste domingo

Diversos materiais usados no jogo clandestino foram apreendidos durante a ação realizada na tarde deste domingo
A Polícia Militar fechou um local que funcionava como uma casa de bingo clandestino em Ponta Grossa. O imóvel fica na rua Vereador R. Beraldi, em Olarias, e foi descoberto após denúncia feita pelo telefone 190, número de emergência da PM. Duas pessoas que seriam funcionários do estabelecimento foram conduzidas à delegacia e vários equipamentos foram apreendidos.
De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta de 16h40 após a denúncia. No momento da abordagem, havia várias pessoas que fugiram ao perceberem a chegada das viaturas. O segurança do local e uma funcionária foram detidos e levados até a 13ª Subdivisão Policial para prestarem esclarecimentos sobre o caso. Também foram apreendidos computadores, cartelas de bingo e moedas
A PM alerta ainda que o bingo é considerado um jogo de azar, em que a vitória não depende da habilidade do jogador, mas apenas da sorte.





















