Carro e moto batem em cruzamento no centro | aRede
PUBLICIDADE

Carro e moto batem em cruzamento no centro

Um dos veículos não teria respeitado o semáforo e provocado o acidente que deixou uma pessoa com ferimentos leves

Imagem ilustrativa da imagem Carro e moto batem em cruzamento no centro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos veículos não teria respeitado o semáforo e provocado o acidente que deixou uma pessoa com ferimentos leves

Um motociclista sofreu ferimentos leves em um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (2) num cruzamento na área central de Ponta Grossa. Uma motocicleta e um carro bateram na esquina da rua Coronel Bittencourt com a rua Comendador Miró por volta de 0h20.

O rapaz de 21 anos pilotava a moto pela Comendador Miró, sentido centro-bairro, e bateu na lateral do carro que seguia no sentido centro-bairro pela Coronel Bittencourt. A princípio, um dos condutores não teria respeitado o semáforo e cruzou a preferencial, provocando a batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros no local da batida e o motociclista, apenas com lesões leves, preferiu não ser levado a nenhuma casa hospitalar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right