Mulher de 65 anos morre em PG após agressão de genro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de 65 anos morre em PG após agressão de genro

Após um desentendimento familiar, homem de 42 anos agrediu o cunhado e a sogra com um pedaço de madeira. Ela não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da imagem Mulher de 65 anos morre em PG após agressão de genro
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga familiar, na madrugada deste sábado, resultou no falecimento de uma idosa de 65 anos em Ponta Grossa. A confusão teria começado ainda na sexta-feira, mas um dos envolvidos retornou à residência, na madrugada, por volta de 1h deste sábado e iniciou as agressões, com um pedaço de madeira, contra o cunhado e a sogra, que veio a falecer no hospital. Ela não resistiu aos ferimentos.

Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu ao caso, apontam que desentendimento ocorreu na sexta-feira (25), quando houve uma confusão, resultando em agressões. Um homem de 42 anos se evadiu e não foi localizado. Posteriormente, pela madrugada, ele retornou à residência dos familiares, na rua Ferminiceno Coelho (Cará-Cará) e, com uma ripa, iniciou as agressões, ferindo o cunhado, um rapaz de 24 anos, e a sogra, uma senhora de 65 anos.

O rapaz ficou ferido na região da face e da cabeça, levado ao Pronto Socorro. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus pelo Siate, em estado grave. Cerca de três horas depois da agressão ela veio a falecer e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O agressor fugiu e não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE