Oficina gratuita discute segurança no trabalho

Integrando a programação da 1ª Semana Municipal de Qualificação Profissional “João Antônio dos Santos”, uma oficina hoje discute a importância das normas regulamentadoras, as NRs, para a segurança dos trabalhadores. Também haverá uma palestra sobre empreendedorismo no transporte.
A 1ª Semana Municipal de Qualificação Profissional oferece, em sua programação, oficinas, palestras e outras ações de apoio para os trabalhadores. Todas as atividades serão realizadas no Centro de Cultura e são gratuitas. O evento é voltado para estudantes, trabalhadores e comunidade em geral, e, ao final do evento, os participantes receberão certificado de participação.
A Semana Municipal de Qualificação Profissional é desenvolvida pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, em parceria com o Conselho Municipal do Trabalho e o Movimento Sindical de Ponta Grossa. O evento conta também com o apoio da FIEP, SESI, SENAI, IEL, SEST/SENAT, Ministério do Trabalho e Emprego e Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Ponta Grossa.
Confira programação de hoje:
Evento: Oficina - “A importância das NRs para a segurança dos trabalhadores”
Responsável: SEST/SENAT
Horário: 14:00h. – 17:00h.
Local: Centro de Cultura
Evento: Palestra - “Empreendedorismo no Transporte”
Palestrante: João Sidney Jr.
Responsável: SEST/SENAT
Horário: 19:00h. – 22:00h.
Local: Centro de Cultura
- Confecção de Carteira de Trabalho – Ministério do Trabalho
- Teste vocacional – SEST/SENAT – dia 12 – quarta-feira
- Espaço para informações sobre o SENAI, SESI E SEST/SENAT
- Participação do SOS com divulgação e demonstração dos cursos de manicure e cabeleireiro
- Será fornecido certificado de participação nas palestras





















