Vereadores fazem coletiva sobre reajuste de salários
Presidente da Câmara e membros da mesa executiva prestam esclarecimentos à imprensa e à população sobre projeto de reajuste no salário de vereadores
Presidente da Câmara e membros da mesa executiva prestam esclarecimentos à imprensa e à população sobre projeto de reajuste no salário de vereadores
Logo mais, às 10h30, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes (DEM), membros da Mesa Executiva e um grupo de vereadores participam de uma entrevista coletiva para esclarecer à população e à imprensa questões relacionadas ao projeto de lei 137/2018, que reajustou o salário dos funcionários da Casa e também dos vereadores.
O projeto, que não estava na pauta da sessão desta quarta-feira (23), foi incluído às pressas e aprovado em duas discussões quase que por unanimidade – apenas o vereador Felipe Passos (PSDB) votou contra o reajuste. Depois de aprovado, alguns vereadores abriram mão do aumento. Todas estas questões devem ser esclarecidas durante a coletiva. O portal aRede acompanha a entrevista e traz os detalhes das explicações dos vereadores.





















