Bairros de PG podem ficar sem água na terça e quinta
Obras da Sanepar afetam abastecimento em vilas de Ponta Grossa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (22) e quinta-feira (24).
Na terça-feira (22), as obras serão executadas entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para o Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Mezzomo, Vila Izabel, Jardim Monte Carlo, Jardim Eldorado, Jardim Jacarandá, Jardim Bela Vista, Leila Maria, Jardim Esplanada, Jardim Nossa Senhora das Graças, Jardim Atlanta, Moradas, Terra Nova, Madureira, Jardim Conceição, 31 de Março, Jardim Gianna, Bortolo Nadal, Jardim Vida Sadia, Jardim Nadal e Marina. A normalização está prevista para as 20h de forma gradativa.
Na quinta-feira (24), os serviços também serão realizados entre as 9 e as 17 horas, afetando o fornecimento de água para a Ronda, Antunes Duarte, Peixoto,Vila Cristina, Vila Madalena, São Miguel, Santo Antônio, Vila Clock, Vila Lina, São Francisco, Jardim Centenário, Cinto Verde, Jardim Cachoeira, JardimProgresso, Belas Uvaranas, Parque Tarobá, Jardim La Fiori, Jardim Primor e Núcleo Vila Velha. A normalização vai ocorrer por volta das 20h e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br





















