Cida empossa João Barbiero e Pietro Arnaud | aRede
PUBLICIDADE

Cida empossa João Barbiero e Pietro Arnaud

Governadora veio a Ponta Grossa para dar posse aos novos membros da gestão em evento na Acipg

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cida Borghetti esteve em Ponta Grossa nesta sexta-feira (11) para dar posse aos dois novos membros do Governo do Paraná. Em um evento realizado na sede da Associação Comercial, Empresarial e Industrial (Acipg), com auditório lotado, Cida nomeou o empresário e comunicador, João Barbiero, como novo secretário de Esporte e Turismo do Paraná. Já o vereador Pietro Arnaud (REDE) irá ocupar o cargo de coordenador regional do Governo nos Campos Gerais – ele deverá se licenciar do cargo na Câmara Municipal.

Ao chegar ao evento, Cida recebeu a imprensa – durante a entrevista, a governadora destacou a experiência política de Barbiero. “O João é uma pessoa muito culta e com experiência política comprovada. Ele trará seu modelo de gestão à secretaria e tenho certeza que em muito contribuirá com nosso Governo”, destacou a governadora. Cida citou ainda a gestão do Parque de Vila Velha. “Ponta Grossa e os Campos Gerais tem um potencial incrível no Turismo e no Esporte, lembro aqui do caso do Parque de Vila Velha”, destacou.

Já no palco do evento, Pietro Arnaud discursou empossado como coordenador regional do Governo de Cida e prometeu “trabalho firme” durante a gestão. “Venho acompanhando as entrevistas da governadora e vejo que ela trabalha de domingo a domingo. No cargo agora empossado, quero também trabalhar constantemente para agilizar o trâmite entre as prefeituras e os órgãos regionais”, disse Pietro. Na prática, o cargo ocupado por ele coordena todos os escritórios regionais do Governo, como IAP, Núcleo de Educação, 3ª Regional de Saúde e Detran, por exemplo.

João Barbiero retorna à vida pública após quase quatro anos de afastamento – o empresário já foi secretário de Assistência Social, vereador, secretário de Governo, candidato a vice-prefeito e, por fim, candidato a deputado federal em 2014, além de ter ocupado a gerência do Escritório do Trabalho e Emprego. “Quero deixar minha marca na gestão do Turismo e do Esporte no Paraná, trabalhando também de forma efetiva em prol de Ponta Grossa e dos Campos Gerais”, contou Barbiero.

No palco, Cida recebe presente de dia das mães

O que era para ser uma cerimônia formal e sisuda teve o protocolo quebrado por uma atitude de Pietro Arnaud, agora novo coordenador regional do Governo. Durante o discurso de posse, o parlamentar quebrou o protocolo para pedir que sua esposa e filha entregassem um presente de dia das mães para a governadora Cida Borghetti. “A senhora foi a primeira mulher a ocupar o posto de governadora do Paraná e tem atuado com vigor. Essa é uma pequena lembrança nossa”, disse o parlamentar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE