Trabalhador morre em hangar do Aeroporto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador morre em hangar do Aeroporto de PG

Trabalhador estava fazendo a demolição de hangar, quando uma viga se desprendeu e o atingiu. Acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Trabalhador morre em hangar do Aeroporto de PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu, no final da tarde desta quinta-feira (10) nas dependências do Aeroporto Sant’Ana, em Ponta Grossa. Ele estava trabalhando na demolição de um hangar, pertencente a uma empresa, quando uma viga se desprendeu e o acertou. Os socorristas do serviço aeromédico até tentaram prestar atendimento logo após a ocorrência, mas sem sucesso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) e, até o momento do fechamento da edição, sua identidade não tinha sido revelada.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Victor Hugo de Oliveira, foi um acidente de trabalho. “Isso ocorreu dentro de um hangar, que estava construído em um local irregular. Eles foram notificados e pedimos para retirar”, explica Oliveira. Como relata o superintendente, a obra era particular e a empresa contratada para a demolição foi chamada pelos proprietários do hangar, e, portanto, o aeroporto em si não tem controle. “Não sabemos nem qual a construtora que estava fazendo a demolição. A única coisa que nos competia era o registro dos veículos e pessoas credenciadas para trabalhar ali, o que não envolve a atividade de avião”, completou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE