Homem é preso após agredir e ameaçar ex-esposa
Além dele, rapaz de 23 anos foi preso com drogas durante a ação da polícia; mulher ficou ferida e recebeu atendimento médico

Além dele, rapaz de 23 anos foi preso com drogas durante a ação da polícia; mulher ficou ferida e recebeu atendimento médico
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (7) na Vila Cachoeira, em Ponta Grossa. Ele é suspeito de ameaçar e agredir a ex-esposa, moradora da Vila São Francisco. Além dele, um rapaz de 23 anos foi preso por portar uma pequena quantidade de maconha.
Segundo a PM, a vítima sofreu lesões no rosto, braços e nas costas. A polícia encontrou o suspeito de cometer as agressões em outra residência, onde também flagrou o jovem com a droga – este rapaz também teria participado das ameaças, conforme relato da vítima à PM.
Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. A droga encontrada com o rapaz também foi apreendida.





















