Em Oficinas, homem foge após atear fogo em carro oficial
Incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira. Carro da Copel ficou completamente destruído

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na manhã desta sexta-feira (4) em Ponta Grossa. As viaturas foram destinadas para atender um incêndio em uma antiga associação da Companhia Paranaense de Energia (Copel). O homem responsável por atear o fogo fugiu do local. O incidente foi registrado na associação que fica na rua Jordão Cardoso, na região do Jardim Santa Luiza, na região de Oficinas.
De acordo com o tenente Damasceno, do Corpo de Bombeiros, populares contaram que o fogo foi ateado por um morador da antiga associação - o rapaz responsável pelo incêndio estaria armado e por isso equipes da Polícia Militar também foram acionadas para patrulhar a região, mas até o momento ninguém foi preso.O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas o veículo ficou completamente destruído.





















