Amigos e familiares se despedem de Rogério Serman | aRede
PUBLICIDADE

Amigos e familiares se despedem de Rogério Serman

Corpo do radialista foi sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério São José diante do reconhecimento pelo legado deixado na cidade

Sepultamento aconteceu na manhã desta sexta no Cemitério São José
Sepultamento aconteceu na manhã desta sexta no Cemitério São José -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo do radialista foi sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério São José diante do reconhecimento pelo legado deixado na cidade

A manhã desta sexta-feira (20) foi reservada para o adeus ao radialista e ex-vice-prefeito Rogério Serman, que morreu na manhã de quinta-feira (19) em decorrência de problemas pulmonares. O sepultamento aconteceu às 10h no Cemitério São José diante de amigos e familiares, que aproveitaram a oportunidade para homenagear o legado deixado pelo radialista e político na cidade.

Iniciou na RAF-Rede de Alto Falantes de Carlos Buch no ano de 1.960, aos 14 anos de idade, ainda na fase de mudança de voz. Conta que ao ler a primeira notícia descobriu que era o que queria fazer. A primeira emissora foi a Rádio Central do Paraná. Posteriormente, foi tentar a sorte na Capital.

Lá, trabalhou nas principais emissoras e também em televisão. Retornou a Ponta Grossa, justamente quando era inaugurada a TV Esplanada onde foi apresentador e diretor durante 11 anos. A volta ao rádio foi como diretor de programação na Central e Clube, onde comandava o programa de maior audiência da cidade.

Fruto de seu trabalho, Rogério também alcançou sucesso no campo político. Por quatro legislaturas foi vereador e foi também vice-prefeito do Município. Ele morreu aos 72 anos no Hospital Geral da Unimed, onde estava internado para tratar de problemas nos pulmões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE