Vítima reconhece boné furtado e cinco adolescentes são detidos | aRede
PUBLICIDADE

Vítima reconhece boné furtado e cinco adolescentes são detidos

Adolescente flagrado com boné furtado entregou outros quatro comparsas que teriam arrombado residência na Vila Castanheira

Objetos recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civil
Objetos recuperados foram levados à delegacia da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente flagrado com boné furtado entregou outros quatro comparsas que teriam arrombado residência na Vila Castanheira

Cinco adolescentes foram detidos nesta quarta-feira (18) suspeitos de envolvimento no arrombamento a uma residência na Vila Castanheira, em Ponta Grossa. A vítima do crime acionou a Polícia Militar ao perceber que havia um jovem caminhando pela região usando um boné que tinha sido furtado no dia do crime e o adolescente entregou os quatro comparsas que teriam participado do furto qualificado.

De acordo com a PM, os outros quatro adolescente foram apreendidos logo em seguida à detenção do primeiro. Com eles foi encontrado um óculos de grau e uma televisão que também tinham sido furtados daquela casa. Os adolescentes e s objetos recuperados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right