Prefeitura qualifica mais 52 alunas através do SOS | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura qualifica mais 52 alunas através do SOS

Até a próxima semana, quatro novas turmas serão certificadas nos cursos de Manicure e Pedicure, Unhas Decoradas e Maquiagem

Até a próxima semana, mais 52 alunas vão receber o certificado de capacitação
Até a próxima semana, mais 52 alunas vão receber o certificado de capacitação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até a próxima semana, quatro novas turmas serão certificadas nos cursos de Manicure e Pedicure, Unhas Decoradas e Maquiagem

Mais 52 alunas foram certificadas por meio do programa Capacitação Inclusiva, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Com o investimento de R$ 500 mil, o programa está qualificando gratuitamente mais de mil pessoas inscritas no Cadastro Único, sistema federal que identifica famílias de baixa renda. Projeto foi iniciado em dezembro com a oferta de treze cursos e qualificou nesta semana mais quatro turmas.

Durante a manhã e a tarde desta terça-feira (17) duas turmas finalizaram as atividades. Ambas de Manicure e Pedicure, totalizaram 30 alunas certificadas. Para esta quarta-feira (18) está programada a cerimônia para onze certificações em Unhas Decoradas e na próxima terça-feira (24) outras onze alunas finalizam o curso de Maquiagem.

Viabilizado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, o projeto mantém contrato com o Serviço de Obras Sociais (SOS) para o desenvolvimento das aulas. Os cursos ofertados são Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Unhas Decoradas, Maquiagem, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Atualização de Práticas de Corte e Costura Básica, Confeitaria, Corte e Costura Básica, Panificação, Salgados, Informática Básica e Eletricista Industrial.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE