Choque prende suspeito com pistola e espingarda | aRede
PUBLICIDADE

Choque prende suspeito com pistola e espingarda

Homem de 40 anos apresentou registro da pistola, mas documento estava vencido; armas estavam com munições e foram apreendidas

Dono das armas não estava com documentação em dia e foi preso em flagrante
Dono das armas não estava com documentação em dia e foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 40 anos apresentou registro da pistola, mas documento estava vencido; armas estavam com munições e foram apreendidas

Mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação nesta quinta-feira (12) pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar em Ponta Grossa. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por não estar com a documentação em dia da pistola e da espingarda que foram apreendidas na casa dele durante a tarde.

De acordo com a PM, a ocorrência começou com a abordagem a um Corsa na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Rússia, após denúncias pelo 190. Havia um casal no carro e eles foram questionados sobre a suposta compra de uma arma de fogo. O homem revelou que a arma estava guardada na casa dele, no bairro Santa Luzia.

Dentro da residência, foi encontrada uma pistola calibre .380 com a documentação vencida e 15 munições, além de uma espingarda calibre 12 sem registro. As armas foram apreendidas e o responsável por elas foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right