Homem é preso um dia após ser liberado | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso um dia após ser liberado

Suspeito já havia sido detido com um pé de maconha na quarta-feira (5). Nesta quinta-feira (6), policiais fizeram nova prisão pela Lei Maria da Penha.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso um dia após ser liberado
-

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso um dia após ter sido liberado da carceragem da 13ª Subdivisão Policial. O caso aconteceu no Bairro Palmeirinha, no município de Ponta Grossa. 

Na tarde desta quarta-feira (4), denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a localizar um pé de maconha plantada em uma casa da Palmeirinha. O proprietário do imóvel não estava na residência, mas a PM fez buscas e localizou ele trabalhando em uma construção. 

O pedreiro e o pé de maconha foram encaminhados à delegacia, onde o homem foi ouvido e liberado. Nesta quinta-feira (5), a PM voltou a atender denúncias anônimas na região, mas desta vez de violência doméstica. No endereço citado, os policiais encontraram o mesmo suspeito. Ele carregava certa quantia em maconha e foi conduzido mais uma vez para a delegacia. 

Em entrevista ao Programa COP, o suspeito negou ter agredido a esposa e que as denúncias - segundo ele de vizinhos - são falsas. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right