Após denúncia anônima, Polícia fecha bingo em Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Após denúncia anônima, Polícia fecha bingo em Olarias

Local foi fechado após denúncias anônimas. A maioria dos frequentadores do bingo era de idosos

Dupla apontada como responsável pelo bingo foi encaminhada à 13ª SDP
Dupla apontada como responsável pelo bingo foi encaminhada à 13ª SDP -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar (PM) fecharam um bingo localizado na rua D. Edmundo Bittencourt, na região de Olarias em Ponta Grossa. As autoridades chegaram até o local após receberem denúncias anônimas feitas pelo telefone 190.

De acordo com informações oficiais da PM, no local foram encontradas várias mesas onde aconteciam o bingo e jogos eletrônicos. Os policiais apreenderam certa quantidade em dinheiro, computadores e televisões.

Cerca de 40 pessoas estavam no local, a maioria delas idosas - os frequentadores foram liberados. Já outras duas pessoas, uma de 22 anos e outra de 30 anos de idade, foram identificadas como responsáveis pela jogatina ilegal.

A dupla foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) para os procedimentos legais cabíveis. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right