Égua é furtada e família pede ajuda para encontra-la
Uma recompensa será dada para quem souber do paradeiro do animal

A égua é da pelagem Tordilha Negra e têm manchas brancas espalhadas pelo corpo
Uma égua da raça Quarto de Milha foi furtada na madrugada da última quinta-feira (15), de uma chácara, na vila Santa Tereza, região do Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Segundo sua dona, Jéssica Custódio, os arames da cerca de onde estaria o animal, foram cortados.
Jéssica treina todos os fins de semana a prova de laço comprido e participa de competições em várias cidades. Com a ausência da égua, os treinos foram prejudicados.
A égua é da pelagem Tordilha Negra e têm manchas brancas espalhadas pelo corpo. Segundo Jéssica, ela está prenha. A família pagará uma recompensa para quem souber do paradeiro do animal e caso alguém saiba de alguma informação, ela disponibiliza seu telefone para contato: (42) 9 9949-6672





















