Suspeito de assalto é preso com armas e munições
Jovem é suspeito de assalto, formação de quadrilha e tentativa de homicídio no município de Reserva

Investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 20 anos, suspeito de uma série de crimes no município de Reserva. Ele estava foragido e foi detido em uma casa do Bairro Dom Bosco na manhã desta terça-feira (6).
No endereço onde o mandado foi cumprido, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, munições e maconha. Uma moto também foi apreendida. "Se concluíram alguns levantamentos e, a partir da denúncia de que havia um foragido da cidade de Reserva em uma residência nesta região, foi cumprido o mandado de prisão da Justiça da comarcar", informou o delegado Maurício Souza da Luz ao Programa COP.
Na delegacia, o suspeito negou ter cometido crimes e disse que as armas seriam para defesa pessoal. “Não tem nada de arrependimento porque aquilo ali (espingarda e pistola) eu usava só para minha proteção, não cometi nenhum crime não. Só a pistola que eu comprei no Paraguai e não sabia que tinha numeração raspada. A calibre 12 vem de família. Sou um cidadão normal, sujeito do bem”, disse ao Programa COP.





















