Divo busca recursos para ligação entre Palmeirinha e Vila Isabel | aRede
PUBLICIDADE

Divo busca recursos para ligação entre Palmeirinha e Vila Isabel

Vereador Divo (PSC) esteve com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) na tentativa de viabilizar os recursos

Imagem ilustrativa da imagem Divo busca recursos para ligação entre Palmeirinha e Vila Isabel
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), recebeu em seu gabinete, em Curitiba, a visita do vereador Divo (PSC), de Ponta Grossa. O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer os recursos que o deputado já destinou para o município e solicitou mais investimentos, desta vez, para infraestrutura.

O pedido é a construção de uma ponte, que interliga os Bairros Palmeirinha e Vila Isabel na Rua Arapongas. A obra vai melhorar o acesso aos dois bairros e resolver um problema histórico que afeta a população. O pedido do vereador é viabilização no valor de R$ 500 mil reais: “Estou encaminhando o pedido ao deputado e tenho certeza que seremos atendidos. É uma região que necessita muito dessa obra e já esperam há muito tempo” disse o vereador.

Para o deputado, que é um dos indicados como representantes de Ponta Grossa, a liberação dessa verba significa mais um dos investimentos que o parlamentar tem enviado ao município. “Já destinei o recurso para o Lago de Olarias, para saúde, esporte e tantas outras demandas que me foram solicitadas. Agora, em parceria com o vereador Divo estamos buscando junto ao Governo do Estado esses recursos para essa tão importante obra”, contou Bakri.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE