Homem deixa tornozeleira descarregar e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem deixa tornozeleira descarregar e acaba preso

Suspeito estava em liberdade assistida e revelou que passou o dia todo usando drogas, por isso esqueceu de carregar o equipamento

Suspeito disse que esqueceu de carregar a tornozeleira porque passou a noite usando drogas
Suspeito disse que esqueceu de carregar a tornozeleira porque passou a noite usando drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito estava em liberdade assistida e revelou que passou o dia todo usando drogas, por isso esqueceu de carregar o equipamento

Um detento que cumpria pena em liberdade assistida via monitoramento por tornozeleira eletrônica voltou para o regime fechado na tarde desta segunda-feira (26) depois de deixar o equipamento ficar sem bateria. Ele foi encontrado na Palmeirinha pela Polícia Militar depois que a Justiça emitiu mandado de prisão pelo descumprimento da ordem judicial.

O suspeito revelou que é usuário de drogas e que passou a noite fumando crack, e por isso esqueceu de carregar o equipamento. Ele garante que está trabalhando e morando com a família, e o dinheiro que consegue com os serviços que faz é dividido entre as drogas e o sustento da família.

Depois de descumprir as determinações da Justiça, o homem foi levado para a delegacia e deve ser conduzido até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, com a regressão para o regime fechado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right