Padre Wilton fratura o fêmur após queda e passa por cirurgia
Diocese de Ponta Grossa informa que padre passa bem e já deixou a UTI; ele sofreu uma queda na última quinta-feira

Diocese de Ponta Grossa informa que padre passa bem e já deixou a UTI; ele sofreu uma queda na última quinta-feira
Permanece internado em um hospital de Ponta Grossa o padre Wilton Moraes Lopes, de 61 anos. Na última quinta-feira (22), ele sofreu uma queda e fraturou o fêmur e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é considerado estável e ele se recupera bem do procedimento cirúrgico.
De acordo com a Diocese de Ponta Grossa, Padre Wilton ficou internado 24 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois da cirurgia para observação e também para se recuperar da anestesia. Neste domingo (25), ele já tinha sido transferido para o quarto e vem realizando exames para avaliar sua situação. Ele passa bem, mas ainda não foram divulgadas informações sobre previsão de alta.
“Os cuidados médicos são presenciados por membros da Comunidade Copiosa Redenção que podem permanecer, um por vez, todo o tempo ao lado dele”, informa comunicado emitido pela Diocese de Ponta Grossa.





















