Avó encontra drogas no armário da neta e chama PM | aRede
PUBLICIDADE

Avó encontra drogas no armário da neta e chama PM

Polícia apreendeu mais de 300 gramas de maconha, além de balança de precisão, no guarda-roupas de uma menina de 13 anos de idade

Droga estava escondida no guarda-roupas da adolescente
Droga estava escondida no guarda-roupas da adolescente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia apreendeu mais de 300 gramas de maconha, além de balança de precisão, no guarda roupas de uma menina de 13 anos de idade

Uma adolescente de 13 anos foi parar na delegacia depois de uma denúncia feita pela própria avó. O caso inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (22) depois que a avó encontrou um tablete de maconha no guarda-roupas da neta. A situação foi registrada na região de Uvaranas, em Ponta Grossa – outros detalhes sobre o local da ocorrência serão omitidos para preservar a identidade dos envolvidos, por se tratar de menor de idade.

Assim que a droga foi encontrada, a Polícia Militar foi acionada pela avó da menina – é ela quem tem a guarda da adolescente, segundo a PM. Foi apreendido um tablete de 330 gramas de maconha, além de dinheiro, celulares e uma balança de precisão, objeto normalmente usado para pesar pequenas quantidades de droga para serem distribuídas a usuários.

Todo o material foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a menina também foi conduzida para prestar depoimento, mas foi liberada em seguida. A Polícia Civil agora investiga quem forneceu drogas para a menor e deve fazer perícia no celular da jovem para encontrar contatos que estejam negociando o comércio de drogas com a adolescente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE