Ladrões simulam pneu furado para praticar roubo
Dono do estabelecimento pediu socorro para o filho, que colocou os bandidos para correr sem levarem nada
Publicado: 22/02/2018, 08:39

Dono do estabelecimento pediu socorro para o filho, que colocou os bandidos para correr sem levarem nada
Dois bandidos se deram mal ao tentar assaltar uma casa em que o morador faz alguns reparos em pneus, uma espécie de borracharia localizada na rua José Eleutério dos Santos, na Vila Tânia Mara. Eles simularam problemas com um pneu furado, mas foram surpreendidos pelo filho do proprietário, que colocou os ladrões para correr.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h. Os bandidos disseram que o pneu de uma Yamaha YBR 125K estava furado, mas a vítima desconfiou da ação porque percebeu que não havia nenhum problema com o pneu. Além disso, os dois homens não tiraram o capacete em nenhum momento para impedir que a vítima os reconhecesse.

Quando o homem recolocou o pneu na moto, os ladrões anunciaram o assalto, mas a vítima gritou por socorro. Seu filho, que estava dentro da casa, foi para cima dos bandidos e conseguiu espantar a dupla. Eles fugiram deixando para trás a moto, um capacete e uma mochila com facas e uma corda. Os ladrões correram por um matagal em direção ao Jardim Atlanta e não foram encontrados.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os objetos e a moto para a delegacia da Polícia Civil para serem periciados.