Idoso é preso por embriaguez após colisão frontal | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é preso por embriaguez após colisão frontal

Acidente aconteceu por volta das 22h deste sábado e não deixou feridos. Idoso foi flagrado no teste do bafômetro

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é preso por embriaguez após colisão frontal
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 64 anos de idade acabou preso após um acidente de trânsito em Ponta Grossa na noite deste sábado (10). A colisão envolveu um Fiat Siena e um Fiat Pálio - o acidente aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas Santa Amália e Califórnia, na região de Olarias em Ponta Grossa.

O condutor do Palio, o senhor de 64 anos, descia pela rua Califórnia quando bateu contra o Siena que vinha na outra rua - o Siena era conduzido por um rapaz de 23 anos de idade. O idoso chegou a sofrer ferimentos leves, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros - já no Fiat Siena ninguém se feriu.

Com a chegada do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. O idoso acabou flagrado com 0,52 mg/l de álcool, já o rapaz condutor do Siena não havia bebido e foi liberado.

O homem de 64 anos de idade acabou preso pela PM e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right