Plauto e Pauliki garantem equipamentos para a Patrulha do Campo | aRede
PUBLICIDADE

Plauto e Pauliki garantem equipamentos para a Patrulha do Campo

O conjunto vai ser usado na conservação das estradas rurais de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Plauto e Pauliki garantem equipamentos para a Patrulha do Campo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Márcio Pauliki (PDT) receberam a confirmação dos vencedores do pregão eletrônico para a aquisição dos equipamentos rodoviários que compõe a Patrulha do Campo. Tão logo sejam concluídos os trâmites da compra, os fornecedores farão a entrega do conjunto para a prefeitura de Ponta Grossa. 

Mais de 1 milhão de reais foram destinados pelos deputados por meio de emenda, porém não foi necessário utilizar a totalidade do valor viabilizado para adquirir o maquinário, o que acabou gerando uma economia de mais de R$ 50 mil aos cofres do Governo do Estado. 

A Patrulha é composta por uma motoniveladora, um rolo compactador e um caminhão caçamba e serão utilizados para a melhoria das estradas rurais da região e para outras demandas do município. São mais de mil quilômetros de ligações que permeiam o território e necessitam de atenção constante da Secretaria Municipal de Agricultura. 

O deputado Plauto reiterou a importância do cuidado com as estradas rurais. “A população sente no bolso a falta de manutenção das estradas, pois elas encarecem os custos de produção dos produtores rurais e isso é refletido nos preços do produto final”. 

“Essa patrulha é muito importante para a manutenção das estradas rurais de nossa cidade, bem como a união de forças por um só objetivo em atender nossa comunidade”, também destacou o deputado Pauliki. Os deputados enalteceram a disposição do governador Beto Richa em aceitar a destinação da verba para a compra das máquinas que em breve estarão em operação.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE