Polícia apreende carro clonado e prende dois suspeitos
Vendedor e comprador do automóvel foram presos e outro carro também foi apreendido pela polícia com um dos suspeitos

Vendedor e comprador do automóvel foram presos e outro carro também foi apreendido pela polícia com um dos suspeitos
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (6) suspeitas de envolvimento com a clonagem de um automóvel. O veículo, um Ford Ecosport roubado em Curitiba em 2015, foi encontrado na rua Visconde B. Retiro, em Uvaranas, depois de denúncias anônimas.
O veículo estava parado na garagem da casa do suspeito, um rapaz de 28 anos. As placas também correspondiam a um Ecosport, mas a numeração do chassi era de outro veículo do mesmo modelo, este com alerta de roubo. O dono da casa revelou que o vendedor do carro estaria na cidade de Carambeí e o suspeito de 27 anos foi encontrado. Contra ele, havia um mandado de prisão.
Além do carro clonado, também foi apreendido com o foragido da Justiça um Peugeot 206 azul. Os dois carros e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o roubo e a clonagem do automóvel.





















