Há 40 anos, congresso atrai acadêmicos de odontologia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Há 40 anos, congresso atrai acadêmicos de odontologia em PG

Imagem ilustrativa da imagem Há 40 anos, congresso atrai acadêmicos de odontologia em PG
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As expectativas são as melhores e os preparativos estão em andamento para a 20ª edição do Congresso Internacional de Odontologia Ponta Grossa (CIOPG), que deve reunir grande número de profissionais da área entre os dias 16 e 18 de outubro. O evento, que acontece há 40 anos ininterruptamente , é o mais antigo do interior do Paraná e atrai dentistas de vários Estados do Brasil.

De acordo com o coordenador do Congresso, César José Campagnoli  vários palestrantes já estão confirmados e o objetivo é contemplar todas as especialidades da Odontologia. “Este ano, além do XIII Simpósio Municipal de Odontologia Social (SIMOS), o Congresso também vai sediar Iº Fórum de Odontologia Legal dos Campos Gerais, com grandes profissionais ministrando cursos e palestras e o Fórum de  Odontologia Hospitalar, organizado pela Comissão de Odontologia Hospitalar do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PR),  discutindo a  presença dos profissionais da Odontologia nos hospitais”.

O SIMOS é realizado pela Coordenação de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ponta Grossa, é direcionado aos profissionais que prestam serviço público nos municípios da Região dos Campos Gerais, e a  parceria com a Secretaria de Estado da Saúde possibilita abertura do evento aos demais municípios, não mais restrito aos profissionais de Ponta Grossa.

Além desses eventos que integram o  20ºCIOPG, o Congresso trará mais de 15 cursos, sendo que  profissionais de renome já confirmaram presença, buscando o que há de mais atual em todas as especialidades da Odontologia, para que assim possamos manter as características do evento que é referência aos profissionais da área.

O objetivo nesta edição é resgatar a história das 19 edições do CIOPG e também da Primeira Jornada Científica de Odontologia, em 1973. Como nas últimas edições, o CIOPG também tem programação para Auxiliares e Técnicos da Odontologia. A feira comercial,com vários  stands, também acontece paralelamente aos cursos e palestras.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right