Presos liberam reféns em rebelião na PEPG | aRede
PUBLICIDADE

Presos liberam reféns em rebelião na PEPG

Vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade com lesões consideradas leves; ainda não há informações sobre situação dentro da PEPG

Imagem ilustrativa da imagem Presos liberam reféns em rebelião na PEPG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade com lesões consideradas leves; ainda não há informações sobre situação dentro da PEPG

Os dois agentes penitenciários que foram feitos reféns na manhã desta quarta-feira (24) foram liberados pelos presos rebelados na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG). São dois homens que sofreram apenas lesões leves e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da cidade.

Equipes da Polícia Militar permanecem no interior da unidade prisional para conter a movimentação dos presos e também para avaliar os estragos provocados pelos detentos na estrutura da Penitenciária. Ainda não há confirmação do fim da rebelião. A qualquer momento, novas informações sobre a situação na unidade prisional.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right