Cúpula do Podemos discute possível filiação de Pauliki | aRede
PUBLICIDADE

Cúpula do Podemos discute possível filiação de Pauliki

Elizeu Chociai esteve ao lado da presidente do partido, Renata Abreu, para falar sobre a possibilidade

Imagem ilustrativa da imagem Cúpula do Podemos discute possível filiação de Pauliki
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Podemos (antigo PTN) segue se organizando a estrutura partidária para o próximo pleito. Nesta semana, o presidente estadual da legenda no Paraná, Elizeu Chociai, esteve em São Paulo para se reunir com a presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu. Entre outros assuntos, a conversa tratou da possibilidade da legenda receber o deputado estadual, Marcio Pauliki (atualmente no PDT).

Hoje o Podemos tem como principal liderança o senador Alvaro Dias, ex-governador do Paraná e virtual presidenciável em 2018. Chociai ressaltou o planejamento do partido para garantir a filiação de Pauliki e também do virtual candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias. “Caso consigamos filiar esses nomes [Pauliki e Osmar], o partido cresce muito no Estado”, avaliou Chociai.

Além do Podemos, Pauliki também já conversou com outras legendas, mas o deputado estadual não refuta a possibilidade de permanecer no PDT – Pauliki será candidato a deputado federal em outubro. Como cumpre mandato, Marcio só poderia mudar de partido (sem perder a cadeira na Assembleia Legislativa) na próxima ‘janela partidária’, entre os dias 7 de março e 6 de abril.

A expectativa é que, caso Pauliki migre para o Podemos, seja acompanhado de parte do grupo político que hoje inclui lideranças como os vereadores Jorge da Farmácia e Dr. Magno, além do ex-vereador Antonio Laroca Neto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE