Jovem é preso tentando arrombar escola municipal | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é preso tentando arrombar escola municipal

Rapaz foi flagrado pela Guarda Municipal ainda dentro da escola tentando abrir outras portas da escola municipal da Vila Francelina

Equipe da GM conseguiu encontrar autor do furto ainda dentro da escola
Equipe da GM conseguiu encontrar autor do furto ainda dentro da escola -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi flagrado pela Guarda Municipal ainda dentro da escola tentando abrir outras portas da escola municipal da Vila Francelina

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal evitaram o furto de objetos de uma escola municipal na Vila Francelina, no bairro de Uvaranas, na madrugada desta sexta-feira (12). Um rapaz de 20 anos foi preso dentro da escola, depois de abrir a porta principal. Segundo a GM, ele estava com uma barra de ferro pequena.

O próprio suspeito relatou que teria entrado na escola apenas para comer. Ele argumenta que conseguiu abrir a porta principal “puxando o pino de baixo da porta”. Contudo, o alarme disparou e chamou a atenção do vigilante de empresa terceirizada que presta serviço para a escola, que imediatamente acionou a Guarda Municipal.

O jovem de 20 anos já tinha três passagens pela polícia em um mês e voltou para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial (SDP) durante a madrugada. Nesta sexta, ele deve passar por audiência de custódia para definir se continua preso ou se responderá pela tentativa de furto qualificado em liberdade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right