Rapaz encontra tornozeleira eletrônica em matagal | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz encontra tornozeleira eletrônica em matagal

Equipamento foi achado por funcionário que fazia roçada em terreno na rua Euzébio de Queiroz; ‘dono’ do equipamento será identificado

Equipamento foi achado por funcionário que fazia roçada no local
Equipamento foi achado por funcionário que fazia roçada no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipamento foi achado por funcionário que fazia roçada em terreno na rua Euzébio de Queiroz; ‘dono’ do equipamento será identificado

Uma tornozeleira eletrônica foi encontrada na tarde desta quarta-feira (10) jogada em um terreno na rua Euzébio de Queiroz, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O equipamento foi encontrado por um funcionário que fazia a roçada no local.

O aparelho foi encaminhado à Polícia Civil, que agora trabalha para identificar o preso que estava cumprindo pena em regime aberto com a utilização daquela tornozeleira. Assim que ele for encontrado, deve ter a regressão de regime e será encaminhado a uma unidade prisional para cumprir pena em regime fechado.

Vale lembrar que há menos de um mês, Ponta Grossa virou piada em todo o país porque um equipamento do mesmo tipo foi encontrado preso a um cavalo no Jardim Ibirapuera. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) emitiu uma nota informando que o responsável por aquela tornozeleira já tinha sido identificado – relembre aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right