Bandidos arrombam loja de roupas no centro de PG
Bandidos se preocuparam em evitar registro das câmeras de segurança para furtar dezenas de peças de roupas de loja no centro da cidade

Bandidos se preocuparam em evitar registro das câmeras de segurança para furtar dezenas de peças de roupas de loja no centro da cidade
A polícia procura por bandidos que atacaram uma loja de roupas localizada no centro da cidade. Os criminosos arrombaram o estabelecimento comercial durante a madrugada e furtaram dezenas de peças, principalmente calças e camisas. Eles ainda tiveram o cuidado de virar as câmeras de segurança para evitar o registro do crime.
A loja roubada trabalha com roupas masculinas e fica no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio com Doutor Colares. Os bandidos chegaram em um carro preto e estacionaram o automóvel na Coronel Dulcídio. Enquanto um deles retirava as câmeras de monitoramento do campo de visão, outro arrombou a porta de vidro.
Os ladrões agiram rapidamente e colocaram dezenas de peças de roupa no porta-malas do automóvel. Eles conseguiram fugir e não foram encontrados pela Polícia Militar durante patrulhamento pela região. A Polícia Civil assume o caso e procura informações que possam ajudar no esclarecimento do caso. Denúncias que levem as autoridades aos autores do crime devem ser repassadas aos telefones 153, 181, 190 ou 197.




















