Rapaz leva facadas após discussão no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva facadas após discussão no centro de PG

Autor das facadas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar; vítima sofreu ferimentos no braço e na perna e não corre riscos

Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao PSM
Vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao PSM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autor das facadas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar; vítima sofreu ferimentos no braço e na perna e não corre riscos

Um homem de 43 anos é procurado pela polícia depois de ferir um rapaz com golpes de faca no fim da tarde deste domingo (7) depois de uma confusão no centro da cidade. A briga aconteceu na rua Enfermeiro Paulino por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Militar, eles tiveram um desentendimento e o autor pegou uma faca para agredir o desafeto. A vítima foi atingida no braço e na perna e precisou receber atendimento médico por equipes do Corpo de Bombeiros. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o autor das facadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right