Mulher detém rapaz flagrado furtando fios de cobre
Jovem de 28 anos foi flagrado carregando mais de sete quilos de fios de cobre retirados de terreno baldio no bairro de Uvaranas

Jovem de 28 anos foi flagrado carregando mais de sete quilos de fios de cobre retirados de terreno baldio no bairro de Uvaranas
Um rapaz de 28 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (4) depois de furtar mais de 7,5 quilos de fios de cobre do poste de luz que fica em um terreno baldio. O caso foi registrado na rua Ludgero Pavão, em Uvaranas, por voltadas 14h30.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi flagrado por uma moradora da região. A mulher de 35 anos acionou a PM e conseguiu dominar o suspeito até a chegada das viaturas. Todo o material que ele pretendia furtar foi apreendido e encaminhado com ele até a delegacia da Polícia Civil.
Fios furtados na UEPG
Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender a outra situação de furto de fios de cobre, desta vez no campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O vigilante flagrou um casal pegando os fios em um dos prédios e conseguiu deter a mulher de 48 anos. A PM foi acionada e levou a mulher para a delegacia, mas o homem conseguiu escapar levando vários metros de fios.





















