Cratera deixa trânsito lento em rua movimentada de PG | aRede
PUBLICIDADE

Cratera deixa trânsito lento em rua movimentada de PG

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um buraco aberto no meio da Rua João Manoel  dos Santos Ribas, na região central de Ponta Grossa, está causando transtorno aos motoristas que utilizam a via no sentido bairro/centro. A avenida é uma das mais movimentadas da região e dá acesso a supermercados, delegacia, rodoviária e a Prefeitura Municipal.

Na tarde de hoje (3), o trânsito ficou bastante tumultuado na avenida que teve o fluxo de veículos impedido em um dos lados de pista. Uma cratera se abriu no local e causou a lentidão dos veículos - o buraco teria sido causado pelo excesso de chuva.

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou que o buraco acabou sendo causado pealas fortes chuvas dos últimos dias. A Secretaria de Obras já está trabalhando no reparo da via e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) está organizando o o fluxo de veículos até que os reparos sejam concluídos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right