Quadrilha abandona carro roubado após ataque em mercado | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha abandona carro roubado após ataque em mercado

Polícia acredita que carro abandonado no Jardim Carvalho foi usado pelos assaltantes no crime cometido durante a manhã na Vila Margarida

Veículo estava abandonado em área isolada no Jardim Carvalho
Veículo estava abandonado em área isolada no Jardim Carvalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia acredita que carro abandonado no Jardim Carvalho foi usado pelos assaltantes no crime cometido durante a manhã na Vila Margarida

As autoridades policiais estão atrás de cinco bandidos que assaltaram um mercado na manhã deste sábado (30) em Ponta Grossa. Os criminosos atacaram o estabelecimento que fica na rua Orlando Hennemberg, na Vila Margarida, por volta das 8h50, pouco antes da abertura do mercado.

De acordo com a Polícia Militar, um dos ladrões estava armado com um revólver. A quadrilha pegou dinheiro do caixa, dois celulares e vários produtos e bebidas do estabelecimento. Eles fugiram em um Gol vermelho e ainda não foram encontrados, segundo a polícia.

Horas depois, já perto das 20h20, a PM recebeu a denúncia de que havia um Gol vermelho abandonado na rua de terra à direita do Condomínio Alphaville, no Jardim Carvalho. Os policiais constataram que o carro estava abandonado em meio a um matagal e que a placa dele pertencia a uma caminhonete Hilux. As placas originais não foram encontradas, mas os policiais confirmaram que o Gol foi roubado na sexta-feira (29) no bairro Boa Vista.

Existe a suspeita de que o automóvel seja o mesmo utilizado pelos bandidos para fugir após o assalto ao mercado. O carro foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde deve passar por perícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os criminosos pode fazer denúncias anônimas pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right