Chuva continua durante a semana em Ponta Grossa
As temperaturas se elevam, deixando o tempo abafado

De acordo com o Simepar, nesta quinta-feira (28) se mantém com tempo mais instável em toda a faixa norte do Paraná, com chuvas isoladas a qualquer hora do dia. Já no leste do Estado, devido aos ventos que sopram do Oceano em direção ao continente, a nebulosidade continua mais persistente, mas no decorrer da manhã o sol aparece entre nuvens. A partir da tarde mais áreas de instabilidade avançam do Mato Grosso do Sul e Paraguai em direção ao Paraná, com previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. As temperaturas se elevam, deixando o tempo abafado. A máxima em Ponta Grossa chega a 27°C.
Amanhã, o fluxo de umidade e calor em direção aos estados de Santa Catarina e Paraná nesta sexta-feira mantém o tempo instável, com pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite, nas diversas regiões. As temperaturas variam entre 16°C e 28°C em Ponta Grossa.
No fim de semana, a previsão para pancadas e as temperaturas se mantem elevadas. No domingo, a temperatura máxima em Ponta Grossa será de 28°C.
Informações Simepar





















